(S/N): Só deixo vc quieto pq eu to com sono -ri-
Ela voltou a dormir e eu fiquei ali pensando e organizando minhas ideias sobre meu plano, mas isso não é problema com ela aqui. Troquei de roupa e fui dormir
-P.O.V Austin off-
-P.O.V (SeuNome) on-
Acordei com alguém me chamando, era uma mulher, eu a reconhecia de algum lugar. Ela era alta e tinha cabelos loiros, estava difícil de reconhecer porque ainda não tinha me acostumado com a claridade do sol que entrava no quarto. Ela falou que era pra eu trocar de roupa e descer, provavelmente queriam falar comigo sobre os planos. Coloquei essa roupa •
e fui até o escritório guiada por um cara sério. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei.
Aus: Oi amor! -foi tentar me beijar-
Vc: -virei o rosto- Não me chama de amor, você ainda é meu inimigo, nada mudou!
Aus: Olha que moça mais desobediente. -falou segurando meu rosto com força- Mas eu vou deixar passar pq temos que trabalhar muito.
Ele me mostrou o mapa do banco e fiz os trajetos em que eles devem entrar, quantos capangas deveria ter em cada local, por onde desativar as câmeras e blá blá blá.
Subi e fui tomar um banho, bem frio pra esquecer dos aborrecimentos que eu tive. Desci novamente pra comer algo e encontro com aquela mulher que tinha me acordado parada de braços cruzados no corredor. NÃO ERA POSSÍVEL!! ELA??
Vc: TAYLOR??
Tay: Ha-ha-ha. (SeuNome e sobrenome), nos encontramos novamente!
Vc: É, nos encontramos, que má sorte ter que encontrar uma vadia dessas. Oq vc tá fazendo aqui hein?
Tay: Te interessa? Compra um gato e vá cuidar das 7 vidas dele.
Vc: VAI TOMAR NO CÚ! VADIAZINHA DE MERDA!
Tay: Ai que mal humor! -falou andando em minha volta- Aprenda a falar comigo direito, pq eu comando isso aqui querida! -falou em meu ouvido-
Vc: Hahahaha! -gargalhei ironicamente- Espera o Austin saber disso! Ele não vai ficar nada feliz com a Tayzinha -falei fazendo carinha de triste-
Tay: Sonha que ele vai ficar com raiva! Você não sabe como ele deseja esse meu corpo.
Vc: Que corpo?? Vc é um palito, não tem bunda, nem peito. Quando que um homem vai querer uma mulher dessas?
Tay: Querida, vc não sabe o quanto nós já transamos. E aliás, pq vc tá aqui hein? Cadê suas casas, seu dinheiro??
Vc: A polícia acabou invadindo, não sei como descobriram como aquela casa funcionava. -Taylor riu e fez uma cara de óbvia abaixando a cabeça- FOI VOCÊ? FOI VOCÊ NÉ VADIA! FALA!!
Tay: Ai Deus, como ela não sabia disso? É muito burra mesmo!!!!
"Voei" em cima dela e peguei-a pela gola da blusa, ela conseguiu se soltar, mas eu consegui dar um tapa em seu rosto. Ela se jogou em cima de mim e cai no chão. Começamos a rolar no meio do corredor, ela puxava meus cabelos e eu fazia o mesmo. Arranhei seu rosto e ficou com uma grande marca. Consegui prendê-la no chão, e quando eu ia dar um soco em seu nariz escutei alguém falar.
Aus: OQ QUE TÁ ACONTECENDO AÍ HEIN?? Zach, leva a Taylor pro quarto!
Zach era aquele homem que eu falei, o todo sério, agora eu sabia o nome dele. Ele tinha alguma coisa de estranho, eu ainda descobriria. Austin saiu me puxando pelo corredor e fomos até o quarto, ele me tacou na cama.
Vc: Austin! Eu to com fome e essa piranha não deixou eu passar, e ela ainda ousa me irritar. -falei irritada-
Aus: ME EXPLICA PQ VC TAVA BRIGANDO COM A TAYLOR!
Vc: Ela falou tudo! TUDO!
Aus: TUDO OQ? DÁ PRA ME EXPLICAR PORRA?
Vc: Tá, eu vou te explicar. A Taylor era minha "assistente" quando eu comandava aquela casa, comprava drogas... Ela era tipo minha melhor amiga. Um dia ela acabou me desobedecendo e eu me irritei com ela, então tivemos uma briga feia. Muito feia! Eu a demiti! Então oq aconteceu? Essa filha da puta me entregou pra polícia. E o pior era que ela sabia de tudo oq acontecia naquela casa, simplesmente tudo. E agora eu tô assim, fodida. Desculpa a pergunta, mas há quanto tempo que a Taylor tá aqui?
Aus: Há umas 2 semanas. Pq?
Vc: Austin, é exatamente o tempo em que dava pra ela desaparecer e reaparecer. Eu fui "pega" há quase 3 semanas, um pouca antes disso, já tem umas 3 semanas e alguns dias que eu demiti a Taylor. Ela ficou ali, com a polícia, como se fosse a santa que nunca tinha feito nada na vida de errado, falando todos os meus truques. MEU DEUS! COMO EU FUI TÃO BURRA? COMO? -gritei- Austin, demite essa garota antes que ela saiba dos truques, se vc ainda não mostrou nada à ela, aproveita!
Aus: Ela convive muito com o Zach, acho que não tem como eu mandá-la embora.
Vc: Esse Zach... Ele é meio estranho, meio não, MUITO ESTRANHO! E com a Taylor, eu não tenho dúvidas que ele pode 'te trair'.
Aus: Vou pensar nisso. -falou saindo-
Vc: Espera! Eu to com fome!
Aus: Vou mandar o Alex trazer algo pra vc.
Vc: Tá.
Fiquei sentada naquela cama por uns 10 minutos, pensando em que eu poderia fazer. Alex trouxe a comida e eu comi em minutos, eu estava totalmente faminta. Fiquei no quarto o tempo inteiro, até chegar de noite. Vi uns livros em cima da mesinha que tinha do lado da cama. Comecei a ler e alguém entrou no quarto.
Aus: LARGA ISSO! -falou tirando o livro da minha mão-
Vc: Pq? Pq eu não posso ler?
Aus: PQ EU NÃO QUERO! EU NÃO QUERO QUE VC TOQUE EM NENHUM DESSES LIVROS QUE TEM AQUI! -eu fiquei com tanta raiva que peguei outro livro e comecei a ler- VC NÃO TEM MEDO DE MIM NÃO? -falou nervoso-
Vc: Pq eu teria medo de um viadinho que nem vc?
Aus: Vamos ver quem é o viadinho aqui. -ele falou e me deu um beijo longo-
Vc: EU TENHO NOJO DE VC -cuspi na cara dele-
Aus: VADIA!! -me deu um tapa na cara que ficou a marca da mão dele no meu rosto- E EU AINDA TENTO SER LEGAL COM VC -saiu e bateu a porta-
Eu nunca fui assim, mas confesso que agora eu estou com medo. Não é meu mundo, não sou eu que mando e eu posso me dar mal. Fui tomar um banho quente pra livrar o estresse e relaxar um pouco, quando o Austin aparece e fica na porta me observando.
Aus: Me desculpa pelo oq aconteceu hj mais cedo -disse olhando pra baixo-
Vc: Tudo bem.
Ele entrou no box e me pressionou contra a parede,logo começamos um beijo feroz, cheio de desejos. Eu não conseguia negar que eu estava adorando aquilo.
-P.O.V (SeuNome) off-
-P.O.V Austin on-
Eu não me aguentei, o corpo dela me deixava louco. Logo entrei no box e colei nossos corpos. Eu a beijava loucamente, a peguei no colo e a levei até a cama, comecei a dar vários chupões em seu pescoço e seios. Ela tirou minha camisa e minha calça, provavelmente ela já tinha visto o grande volume na minha cueca. Eu voltei a beijá-la e ela enfiou as mãos por dentro da minha cueca, em um rápido movimento ela a tirou completamente. Comecei a roçar meu membro em sua "amiguinha" e ela ficou louca.
(S/N): P...a..ra..a de m..e t...or..tu..ra..ar
Fiz oq ela mandou e penetrei meu membro nela. Ela gemia alto e arranhava minhas costas, eu a beijava para abafar seus gemidos mas não dava conta. Gozei junto com ela e cai na cama. Dormimos sem roupas mesmo...
-Continua-
---------------------------------------------------------------------------------------
Oie!! Sei que demorei pra postar o 2º cap., mas esses dias eu estive muito ocupada. Se gostaram desse cap. comentem!!!
-Camila
domingo, 28 de julho de 2013
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Dangerous Love - Capítulo 1
Lá estava eu... Escondida atrás de uma caçamba de lixo. Esses policiais não podem me achar aqui, esse corredor frio e escuro está me dando arrepios. Posso me considerar fodida. Perdi minhas casas, aí vcs me perguntam pq... Os policiais invadiram todas!! TODAS!! Estou me escondendo já faz semanas, não tenho roupas, não tenho onde ficar, estou morrendo de fome. Pra minha sorte começou a chover. MERDA! Pq agora?
-P.O.V (SeuNome) off-
-P.O.V Austin on-
Estou quase sendo descoberto, a polícia já vai descobrir meus planos. Se vc não está me entendendo, é simples... Quero roubar o banco de Nova York ainda essa semana, mas não sou tão inteligente, nenhum dos meus capangas são. Merda!! Preciso de uma estratégia. Alguém bateu na porta do meu escritório, interrompendo meus pensamentos.
Aus: Entra!
Alex: Chefe! Tive uma ideia..
Aus: Fala então..
Alex: Ela...
Aus: Ela quem?
Alex mexeu a cabeça e me olhou com uma cara de óbvio, então eu entendi tudo.
Aus: Ela? COMO VC ENTRA AQUI E FALA ASSIM: ELA. ? ELA É MINHA MAIOR INIMIGA! NÃO OUSE ENTRAR AQUI FALANDO BOBAGENS! -gritei-
Alex: Chefe, pensa bem... Ela é inteligente, tem boas estratégias, você vai conseguir logo roubar o banco. Não só o banco! Tudo oq vc quiser...
Aus: Vc tem razão! Mas não será tão fácil conseguir que ela venha.
Alex: Chefe, pensa bem. Ela perdeu as casas, não tem dinheiro, está por uma dessas ruas sem comer nada. Não será difícil tê-la em nossas mãos.
Aus: Você não é tão burro como eu pensei. Agora saia! Preciso organizar minhas ideias.
Ele saiu e eu fiquei ali pensando.
-P.O.V Austin off-
-P.O.V (SeuNome) on-
Encostei minha cabeça na parede e acabei dormindo. Acordei com um barulho de sirene de polícia. DROGA! Eles me acharam aqui! Me levantei um pouco com a esperança de ver oq estava acontecendo fora do corredor. Vi alguém se aproximando, MEU DEUS! Hj será meu dia.
xXx: Cadê a vadia? Eu já te vi!! Não se esconda -riu irônico-
Me levantei com a arma na mão e vi a última pessoa que eu queria ali.
Vc: AUSTIN?
Aus: Acertou! Vc não é burra né?
Vc: Não, não sou burra. Vc que é né! Nunca conseguiu roubar nada sem se arriscar, meus truques são perfeitos... Nunca fui pega!
Aus: Tão perfeitos que agora vc está fugindo da polícia. Acho que alguém se enganou em que nunca foi pega!
Vc: Só fui pega pq eu fui resolver uns negócios de umas mercadorias no Chile.
Aus: Mas falhou... -disse se aproximando de mim- A questão é... -o interrompi-
Vc: Se afasta de mim ou eu atiro!
Aus: Isso! Atira! Vai chamar a atenção da polícia e vc vai se dar mal. Muito mal!
Vc: Tá. Fala! -disse abaixando a arma-
Aus: Estávamos pensando se vc não queria se juntar a nós.
Vc: Pq eu iria querer isso de vc?
Aus: Vc tá quebrada! Não tem mais nada!! Pq VC não iria querer isso? -disse dando ênfase no vc-
Vc: -pensei um pouco- Tá.. eu vou...
Aus: Então vem, e não me desobedeça.
Revirei os olhos e entramos no carro. Não tinha nenhum sinal de policiais lá. Austin me levou num quarto bem chique, provavelmente é o dele.
Vc: De quem é esse quarto?
Aus: Meu.
Vc: E eu vou dormir aqui?
Aus: Sim, não tem mais quartos disponíveis aqui -falou me entregando uma chave- Essa chave é do closet, tem roupas pra vc lá, são novas então não se preocupe.
Vc: Por quanto tempo vcs planejavam me chamar?
Aus: Desde hj de tarde. -parou e pensou- Como soube que a gente estava planejando?
Vc: Bom, vcs foram me buscar e as roupas são novas. Não é tão difícil descobrir.
Aus: Aff ¬¬' Sua inteligência me irrita -ri pelo nariz e ele saiu-
Fui para o banheiro e tomei um banho de 10 minutos. Fui no closet e tinha uma parte enorme só do Austin. Vi uma porta lá nos fundos e vi que tinham duas chaves no chaveiro. Abri a porta e era enorme •
Observei aquilo tudo e não vi nada mt legal, só tinha roupa decotada, de vadia.
Coloquei uma camisola •
e deitei na cama.
-P.O.V (SeuNome) off-
-P.O.V Austin on-
Acabei de resolver uma coisa no escritório e fui pra cama. Encontrei (SeuNome) dormindo como um anjo na cama. Deitei ao seu lado e fiquei olhando-a dormir.
(S/N): Hm.. Austin? Oq vc tá fazendo aqui? -falou coçando os olhos-
Aus: Eu durmo aqui -rimos-
(S/N): Oq a gente vai fazer amanhã?
Aus: Depois eu te falo
(S/N): Só deixo vc quieto pq eu to com sono -ri-
Ela voltou a dormir e eu fiquei ali pensando e organizando minhas ideias sobre meu plano, mas isso não é problema com ela aqui. Troquei de roupa e fui dormir
-P.O.V Austin off-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bu!! Gostaram do capítulo? Comentem!
-Camila
-P.O.V (SeuNome) off-
-P.O.V Austin on-
Estou quase sendo descoberto, a polícia já vai descobrir meus planos. Se vc não está me entendendo, é simples... Quero roubar o banco de Nova York ainda essa semana, mas não sou tão inteligente, nenhum dos meus capangas são. Merda!! Preciso de uma estratégia. Alguém bateu na porta do meu escritório, interrompendo meus pensamentos.
Aus: Entra!
Alex: Chefe! Tive uma ideia..
Aus: Fala então..
Alex: Ela...
Aus: Ela quem?
Alex mexeu a cabeça e me olhou com uma cara de óbvio, então eu entendi tudo.
Aus: Ela? COMO VC ENTRA AQUI E FALA ASSIM: ELA. ? ELA É MINHA MAIOR INIMIGA! NÃO OUSE ENTRAR AQUI FALANDO BOBAGENS! -gritei-
Alex: Chefe, pensa bem... Ela é inteligente, tem boas estratégias, você vai conseguir logo roubar o banco. Não só o banco! Tudo oq vc quiser...
Aus: Vc tem razão! Mas não será tão fácil conseguir que ela venha.
Alex: Chefe, pensa bem. Ela perdeu as casas, não tem dinheiro, está por uma dessas ruas sem comer nada. Não será difícil tê-la em nossas mãos.
Aus: Você não é tão burro como eu pensei. Agora saia! Preciso organizar minhas ideias.
Ele saiu e eu fiquei ali pensando.
-P.O.V Austin off-
-P.O.V (SeuNome) on-
Encostei minha cabeça na parede e acabei dormindo. Acordei com um barulho de sirene de polícia. DROGA! Eles me acharam aqui! Me levantei um pouco com a esperança de ver oq estava acontecendo fora do corredor. Vi alguém se aproximando, MEU DEUS! Hj será meu dia.
xXx: Cadê a vadia? Eu já te vi!! Não se esconda -riu irônico-
Me levantei com a arma na mão e vi a última pessoa que eu queria ali.
Vc: AUSTIN?
Aus: Acertou! Vc não é burra né?
Vc: Não, não sou burra. Vc que é né! Nunca conseguiu roubar nada sem se arriscar, meus truques são perfeitos... Nunca fui pega!
Aus: Tão perfeitos que agora vc está fugindo da polícia. Acho que alguém se enganou em que nunca foi pega!
Vc: Só fui pega pq eu fui resolver uns negócios de umas mercadorias no Chile.
Aus: Mas falhou... -disse se aproximando de mim- A questão é... -o interrompi-
Vc: Se afasta de mim ou eu atiro!
Aus: Isso! Atira! Vai chamar a atenção da polícia e vc vai se dar mal. Muito mal!
Vc: Tá. Fala! -disse abaixando a arma-
Aus: Estávamos pensando se vc não queria se juntar a nós.
Vc: Pq eu iria querer isso de vc?
Aus: Vc tá quebrada! Não tem mais nada!! Pq VC não iria querer isso? -disse dando ênfase no vc-
Vc: -pensei um pouco- Tá.. eu vou...
Aus: Então vem, e não me desobedeça.
Revirei os olhos e entramos no carro. Não tinha nenhum sinal de policiais lá. Austin me levou num quarto bem chique, provavelmente é o dele.
Vc: De quem é esse quarto?
Aus: Meu.
Vc: E eu vou dormir aqui?
Aus: Sim, não tem mais quartos disponíveis aqui -falou me entregando uma chave- Essa chave é do closet, tem roupas pra vc lá, são novas então não se preocupe.
Vc: Por quanto tempo vcs planejavam me chamar?
Aus: Desde hj de tarde. -parou e pensou- Como soube que a gente estava planejando?
Vc: Bom, vcs foram me buscar e as roupas são novas. Não é tão difícil descobrir.
Aus: Aff ¬¬' Sua inteligência me irrita -ri pelo nariz e ele saiu-
Fui para o banheiro e tomei um banho de 10 minutos. Fui no closet e tinha uma parte enorme só do Austin. Vi uma porta lá nos fundos e vi que tinham duas chaves no chaveiro. Abri a porta e era enorme •
(finjam que tem roupas além de sapatos e bolsas tá? ahsuhauha)
Coloquei uma camisola •
e deitei na cama.
-P.O.V (SeuNome) off-
-P.O.V Austin on-
Acabei de resolver uma coisa no escritório e fui pra cama. Encontrei (SeuNome) dormindo como um anjo na cama. Deitei ao seu lado e fiquei olhando-a dormir.
(S/N): Hm.. Austin? Oq vc tá fazendo aqui? -falou coçando os olhos-
Aus: Eu durmo aqui -rimos-
(S/N): Oq a gente vai fazer amanhã?
Aus: Depois eu te falo
(S/N): Só deixo vc quieto pq eu to com sono -ri-
Ela voltou a dormir e eu fiquei ali pensando e organizando minhas ideias sobre meu plano, mas isso não é problema com ela aqui. Troquei de roupa e fui dormir
-P.O.V Austin off-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bu!! Gostaram do capítulo? Comentem!
-Camila
Dangerous Love - Sinopse
(SeuNome) é uma fugitiva da polícia, que não está nada bem agora. Perdeu suas casas, seus capangas foram presos, não restava nada dela. Até que um dia, Austin Mahone, a encontra e como ele precisa de alguém que monte os planos, as estratégias. Mas os dois não são nada amigos... Pelo contrário, são os maiores inimigos do mundo!!! Será que tudo irá mudar?
Austin Mahone
Alex Constancio
Zach Dorsey
Taylor Swift
(SeuNome)
Austin Mahone
Alex Constancio
Zach Dorsey
Taylor Swift
Contém: Linguagem inapropriada, sexo, álcool, violência.
ESSA HISTÓRIA ESTÁ FORA DA REALIDADE! NADA É REAL!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa IM é bem diferente... Acho que vcs vão gostar. Bj
-Camila
-Camila
:)
Ooi! Meu nome é Camila e vou postar Imagines aqui no blog divo da Gabi *-* Sou Belieber, Smiler e Mahomie (avá) Eu faço capítulos hot, mas SEM GIFS! Vou começar minha IM - Dangerous Love. Beijos :*
Assinar:
Comentários (Atom)








